SISTEMA DE CONTROLE DE PROTOCOLOS
O sistema permite o cadastro, consultas e tramitações dos processos administrativos onde as atualizações das informações são simultâneas durante toda a tramitação desses processos.
Ao dar início a um processo administrativo, o usuário indica qual setor será destinado, cabendo ao destinatário dar continuidade no processo ou repassar para outro setor competente.
A consulta dos processos em tramitação é feita em toda a rede, de maneira simples e objetiva, possibilitando a localização do processo em tempo recorde, não importando o período ou o ano em que foi criado.
Entre os recursos disponíveis Sistema podemos contar com:
AUENTICAÇÃO DO DOCUMENTO –Após criar um protocolo, o sistema gera automaticamente a impressão de uma etiqueta para colar e protocolar um determinado documento.
ANEXOS – Além de cadastrar protocolos e trabalhar com a tramitação, o sistema permite a inclusão de anexos como documentos de textos, planilhas e figuras de qualquer tipo e extensão.
RELATÓRIOS – Contendo relatórios de movimentação, acompanhamento dos processos, relação de protocolos e dos cadastros gerais do sistema.
CADASTROS GERAIS – Onde será possível cadastrar e manter armazenados dados dos requerentes, unidades administrativas, espécies de protocolo, etc.
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