PREFEITURAS E CÂMARAS

 

EM RESUMO:
PREFEITURA:

 

  SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR E FINANCEIRA

  SISTEMA DE GESTÃO DE SAÚDE

  SISTEMA DE GESTÃO SOCIAL

  SISTEMA DE GERENCIAMENTO DO CARTÃO CIDADÃO

  SISTEMA DE PROCESSO DIGITAL “PREFEITURA SEM PAPEL”

  SISTEMA DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS “DIGITALIZAÇÃO”

  SERVIÇOS DE LEVANTAMENTO DO PATRIMÔNIO.

 

CÂMARAS E AUTARQUIAS

 

  SISTEMA DE PROCESSO DIGITAL “SEM PAPEL”

  SISTEMA DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS “DIGITALIZAÇÃO”

  SERVIÇOS DE LEVANTAMENTO DO PATRIMÔNIO.

 


Ambiente Prefeitura
Área Educação:

 

  Sistema Integrado de Gestão Escolar: Sistema 100% WEB, que permite o controle e gerenciamento de alunos, transporte escolar e merenda, conta ainda com lançamento de frequência e notas.

 

  O Diferencial deste sistema que além de controlar as informações de alunos e escola, permite que o Gestor da Educação e o Prefeito tenham na palma da mão as informações de quanto se está gastando na educação, seja em valores bem como %, tanto dos 25% quanto ao Fundeb, QUESE, controla ainda os contratos a vencer e também o planejamento orçamentário e financeiro de acordo com o censo escolar.

 

Área Saúde:

 

  Sistema Integrado de Saúde, permite o controle de pacientes, do atendimento até a dispensação de medicamentos, atendimento ambulatorial e também nas UBS, controla ainda Farmácia, Vacinas, Vigilância e ainda atende o módulo de urgência e emergência.

 

Área Social:

 

  Sistema integrado de Gestão Social, permite o controle do setor de Assistência Social do Município, cruzando informações dos módulos de Educação e Saúde, permitindo o controle das assistências recebidas pelo cidadão.

 

Implantação Cartão Cidadão:

 

  Permite a implantação e controle do cidadão, unindo em um único cadastro todas as informações sociais, educação, saúde e Social, com rastreabilidade e monitoramento dos Munícipes.

 

Área Administrativa: Compreende 2 Módulos:
Prefeitura Sem Papel:

 

  É um Sistema de Processo Digital, onde se elimina totalmente o uso de papel em tramitações internas da Prefeitura, Câmara e Autarquias Municipais. Permite que tanto o cidadão quanto a Prefeitura abram Protocolos/Processos de forma totalmente digital. Reduzindo os custos com insumos “Capas de Processos, Sulfites e Suprimentos para impressão” e ainda dinamiza o fluxo de trabalho, reduzindo o tempo de tramitação. Pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel, é 100% WEB, contemplando ainda a assinatura digital.

 

Redução de Espaço Físico:

 

  GED – Gerenciador Eletrônico de Documentos, ferramenta 100% WEB, que permite que tanto Prefeituras, Câmara e Autarquias, possam administrar os documentos digitalizados, sendo que a Softhouse tem uma equipe e equipamentos para executar a Digitalização de documentos e aplicar ainda a tabela de temporalidade nos documentos para posterior descarte, com isso implantado, reduz os custos com o armazenamento de arquivo morto, passando tudo para o digital. O processo de digitalização e processamento de documentos é feita de forma que não se restringe somente a palavras indexadas, mas sim qualquer palavra que contenha no texto, OCR. Em conformidade já com o Decreto Federal de 2020.

 

Levantamento do Patrimônio:

 

  É uma prestação de serviço, que a Softhouse pode executar na Prefeitura, Câmara e ou Autarquias, onde que por força do Conselho Federal de Contabilidade, executamos o levantamento físico dos bens patrimoniais, tanto dos Bens Móveis quanto os Bens Imóveis.

 

Ambiente Câmara Municipal.
Sistema de Administração do Legislativo:

 

  Sistema totalmente WEB, que permite que todo o trâmite de Gabinetes e serviços de Secretaria da Câmara possam ser executados de forma 100% remota, não necessitando que os assessores e funcionários de Câmara estejam presentes, permite todo o controle de proposituras desde o seu protocolo até a fase final que é a destinação, seja Lei, Requerimento ou Indicação.

  Permite o controle também da sessão da Câmara, com controle e dispositivos para a votação em plenário, de forma totalmente integrada sem a necessidade de nova digitação.

 

Sistema de Processo Digital Administrativo Para o Legislativo:

 

  Sistema de Processo Digital, permite que todo e qualquer ato administrativo da Câmara Municipal, seja de forma digital, desde uma simples solicitação de férias até mesmo pedido de uso de veículos, onde todos os tipos de processos internos da Câmara possam ser de forma digital, reduzindo custos com suprimentos para a impressão e dando agilidade ao trâmite de procedimentos.

 

Digitalização:

 

  Permite reduzir o armazenamento de arquivos físicos, tornando de forma digital e atendendo principalmente a Lei de Transparência, com o processo de digitalização, o trâmite de proposituras, “indicações e requerimentos” se torna ágil a sua pesquisa através do arquivo digital. Com a Digitalização o fornecimento do Sistema de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, após encerrada a digitalização a Câmara pode realizar a digitalização e armazenar no sistema, sem a necessidade de novas contratações para digitalizar.

 


 

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